segunda-feira, 28 de abril de 2008

Nazaré das Farinhas, em panico

28-04-2008(14:39)

Nazaré: Polícia persegue quadrilha que assaltou banco
.Paula Pitta, do A Tarde On Line
A polícia de Nazaré das Farinhas está em perseguição a uma quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil do município. O valor roubado não foi informado pelo Banco. Ninguém ficou ferido. Três pessoas foram levadas como refém, mas foram liberadas logo em seguida em um local conhecido como Pedreira, 2km do município. Um dos reféns foi o atendente Almir Silva da Cruz, 25.
De acordo com testemunhas, 12 homens encapuzados chegaram por volta de 10h, logo depois da agência abrir. Eles quebraram a porta de vidro com uma enxada, renderam o segurança Antonio Carlos Silva, 52, que teve o revólver calibre 38 levado.
Durante a ação, os bandidos agrediram os clientes e alguns funcionários. O caixa Raimundo José Matos Damião levou uma coronhada na cabeça. Ele foi atendido no Hospital Santa Casa de Nazaré, mas já foi liberado. Outras quatro pessoas foram atendidas na emergência da unidade.
A quadrilha estava fortemente armada, de acordo com a polícia civil do município. Eles fugiram em uma picape Strada branca, placa JOH 3162, e um corola preto, de placa JQZ 6337. O corola foi abandonado 7km depois da sede do município e a picape foi deixada no distrito São Roque do Paraguaçu.
Na fuga, os criminosos ameaçaram pessoas que estavam próximo a um ponto de táxi e seguiram Bom Despacho. As polícias Civil e Militar de Nazaré das Farinhas participam da perseguição e também pediram reforço aos agentes de Santo Antônio de Jesus. Um helicóptero faz busca nas proximidades de São Roque e 20 policiais procuram a quadrilha no mato que cerca a estrada que leva ao distrito. Outros agentes estão de campana na entrada de São Roque.
*Com informações de Alzira Costa, Sucursal de Santo Antônio de Jesus

Nenhum comentário: