
Como faz todos os anos antes do Carnaval, Ivete Sangalo convocou uma coletiva de imprensa para falar sobre a preparação para a festa. Anunciou seu figurino “piriguete glamourosa” para os seis dias da folia à frente dos blocos Cerveja & Cia e Coruja. Distribuiu piadinhas e ironizou sobre o próprio repertório “criteriosíssimo” de 150 músicas. Desmentiu que terminou o namoro com o modelo sérvio por ciúmes e falou ainda sobre agenda, convidados e o DVD gravado no Estádio do Maracanã.
O Bar da Ponta, na Avenida Contorno, com vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, foi o palco da entrevista, que contou ainda com a presença de cerca de 50 fãs. Para falar das roupas que vai usar, Ivete recorreu à típica irreverência. “De uma coisa vocês podem ter certeza, estarei seminua”. Sinal de que suas pernas, como sempre, ficarão à mostra. Também pudera, está solteira e vai cair na folia depois de terminar com o sérvio Andrija Bikic.
Ela apresentou a distância e a dificuldade de encontrar o rapaz (que mora em Nova York) como o motivo do rompimento, contrariando a versão de ciúmes do ex com a modelo Juliana Imai, durante flerte no São Paulo Fashion Week. “Acho que preciso ser mais ciumenta. Mulher sou eu, tô ali e pronto”.
Ao contrário do ano passado, quando deixou os fãs com água na boca com atração internacional que não apareceu, evitou confirmar a presença de algum nome, mas disse que convidou muitos amigos para subir em seu trio. Entre eles, Lenny Kravitz, Maria Rita, Vanessa da Mata e Jorge Vercilo, este o único que teria confirmado presença. “Não quero fazer disso um mote”.
ECLÉTICO – Como vai cantar seis dias da folia, disse que não vai participar do Expresso 2222, de Gil, como fazia na sexta-feira, mas pode aparecer no Asa de Águia para cumprimentar o amigo Durval Lelys. Vai compensar a ausência cantando música de muitos, inclusive pagode e arrocha, num repertório eclético de 150 músicas ensaiadas com a banda.
“Vou cantar música de todo mundo”, garante, como forma de prestigiar os colegas. Ivete comemorou também a marca de DVD mais vendido da gravadora Universal Music. “Se tivesse anunciado essa marca como objetivo, teriam achado uma loucura. Mas aconteceu”, disse. “O mais vendido do mundo, minha gente!”, comemorou.
Para manter as vendas do DVD em alta, disse que pretende segurar o lançamento de qualquer novo projeto após o Carnaval deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário