quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Coração e Amor


O coração de Alexandre Pato tem dona, e o atacante do Milan faz questão de mostrar isso: toda vez que balança a rede, o menino corre com as mãos para cima fazendo um gesto de amor em homenagem à namorada, Sthefany Brito. A jovem atriz da Globo se diz emocionada com a homenagem e revela ao GLOBOESPORTE.COM, por e-mail, que chegou a chorar no estádio San Siro quando o ex-colorado fez o sinal pela primeira vez contra o Napoli.

Agência RBS
Pato e Sthefany Brito foram vistos juntos pela primeira vez em Porto Alegre
- Ele me disse que ia fazer o coração com as mãos se marcasse. Na hora, chorei de emoção. Foi uma declaração de amor. A maior que eu já recebi - afirma Sthefany.
A atriz espera mais homenagens de Pato nos gramados.
- O coração é nosso código para demonstrar o amor quando não dá para falar! Então, o coração ainda vai durar muito tempo! Na primeira oportunidade, ele será recompensado.
Enquanto espera para matar as saudades do atacante, a atriz diz que conversa com o namorado pela internet e por telefone. Talvez, o casal se reencontre no carnaval. Sthefany pensa em viajar à Itália novamente para ver Pato, mas não sabe se terá folga nas gravações da novela "Desejo proibido" (leia mais no EGO).
Na primeira vez que foi ao país, viu a estréia do atacante na vitória sobre o Napoli, ficou acompanhada dos pais do jogador, conheceu os outros brasileiros que jogam no Milan e visitou pontos turísticos de Milão com o namorado.
- A relação dele com os outros jogadores é a melhor possível. Todos o ajudam e o apóiam muito. Lá, nós saímos para jantar, passeamos pela Praça Duomo, mas eu ainda pretendo conhecer muitos lugares com ele - conta.

Nenhum comentário: